terça-feira, fevereiro 28, 2012
Olá pessoas lindas...
Verão está aí, muita praia, muito sol, piscina, nessa época precisamos mais do que nunca estarmos em dia com nosso corpo e aparência, um dos quesitos que mais nos preocupa é o clareamento dos pelos, nós brasileiras adoramos estar com os pelos dos corpo bem dourados, com eles damos uma aparência delicada à pele além disso realçamos o bronzeado.
A nossa querida Adriane Galisteu que o diga, adepta ao clareamento dos pelos do corpo, ela é a estrela da marca e apresenta esse produto que pra mim, é o melhor que existe no mercado atualmente, pois sempre sofri quando ia clarear os pelos do meu corpo, pois a sensação de ardência da pele e vermelhidões traziam muito desconforto a mim, foi quando conheci o Kit Clareador de Pelos Lightner.
Sua nova fórmula possui o sistema Powder Free, ou seja, não levanta pó o que não traz desconforto ao nosso olfato, sua fórmula contém ainda óleos que oferecem suavidade na pele, seja em qual versão você escolher, Gérmen de Trigo, sem Amônia, Proteínas do Leite e Menta e Aloe Vera.
Eu já usei todas essas versões, atualmente uso a Menta e Aloe Vera, que proporciona frescor, além de oferecer propriedades condicionantes para os fios durante o processo de clareamento, auxiliando na hidratação dos pelos e prevenindo o ressecamento dos mesmos. 




O grande diferencial desse kit ao meu ver é que a loção reveladora cremosa, ou como queira chamar também, de água oxigenada por ser apenas de 10 volumes ajuda a diminuir, praticamente excluir a sensação de coceira da pele durante o processo de clareamento, pois não é recomendado usar um volume maior que esse na pele, mas fiquem tranquilas, pode parecer que não vai clarear, mas clareia de forma rápida e eficiente, digo isso porque tenho pelos bem escuros e o efeito é fantástico.

Pelos descoloridos, é hora de hidratar a pele e repor a hidratação perdida pelo processo de clareamento, para isso, o Kit contém um exclusivo hidratante corporal Pós-Clareamento com Camomila, que foi desenvolvido especialmente para finalizar o processo de clareamento, hidratando a pele e deixando uma sensação agradável.
Definitivamente a Lightner é o meu clareador de pelos preferido, sou consumidora e fã do produto e por isso resolvi indicá-lo pra vocês meninas, eu adoro a Cless e uso várias marcas da empresa, espero que vocês gostem dessa dica, quem ainda não conhece e nunca usou, vale a pena experimentar, tenho certeza de que assim como eu, você nunca mais vai deixar de usar, quer conhecer mais sobre a Lightner e sobre a Cless   Clique Aqui grande beijos a todas, não deixe de comentar e dizer se já usaram, usam e como foi sua experiência com a marca, até a próxima dica.

13 comentários:

  1. Nossa, ótima dica! E nem sabia dessa de volume, sempre usei uns de 20 e 30 e sempre dava coceira, mas não sabia que era por causa disso.

    Vou ver se encontro nas farmácias aqui perto de casa.

    E quanto ao preço, é em conta?

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
  2. Ananda o preço sugerido pela marca é de R$ 9,50, aqui na minha cidade em Goiás, eu compro por R$12,00, mas não passa disso, você encontra esse Kit em grandes redes de farmácias, eu encontro na Drogasil, não sei se na sua cidade tem, porque em farmácias menores eu encontro somente o pó descolorante, e não o Kit, eu super recomendo você vai ver como não pinica na pele, a minha é super sensível e nunca mais sofri desse problema, quando é inverno eu uso um óleo corporal da própria marca mesmo Cless Sensações, passo um pouco antes do processo de clareamento, eu retiro o excesso e passo o clareador e não arde nada, espero que você encontre e possa comprovar de perto o que estou falando, Bjoos linda.

    ResponderExcluir
  3. Não tem essa farmácia aqui não, rs. Mas acho que na Big Bang ou Extra-farma deve ter. Ainda não procurei, e achei esse preço razoável.
    É um kit completo, né.
    Eu vou testar e te digo. :)

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter/Sorteios

    ResponderExcluir
  4. O Kit vem completo sim Ananda, pronto para usar, vc nem precisa arranjar um recipiente e um espátula, porque já vem junto, com certeza nessas redes de farmácias que você citou terá, é super barato e o investimento é certo, porque damos adeus ao sofrimento na hora de clarear os pelos do corpo, faça o teste sim e depois volte pra contar como foi sua experiência.
    Grande beijo e obrigada por participar sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Comprei o kit, e resolvi procurar na internet pra ver se encontrava referencias. Realmente esse é o melhor clareador de pelos que ja usei! Meus pelos tambem sao bem escuros, e ficaram bem clarinhos, com loção de 10 volumes. adorei!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o kit Proteínas do Leite e a água oxigenada que veio foi de 30 volumes!!!
    Veio errado? Dará algum problema na minha pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine, eu nunca comprei um Kit desse que viesse com Água Oxigenada de 30 volumes, qualquer dúvida entre em contato com a Cless pelo site ou Fan Page da marca.
      Problemas você não terá, o que pode acontecer é uma sensação de ardência ao entrar em contato com a pele, pois um volume maior que 10 não é o mais recomendado e adequado para clarear os pêlos do corpo, eu aconselho você a comprar uma que seja de 10 volumes, agride menos e não arde.
      Qualquer outra dúvida estou à disposição.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Karla! comprei o "kit banho de lua caviar", que é indicado para clarear os pelos do corpo e o mesmo veio com água oxigenada de 30 volumes. Na própria embalagem do pó está escrito que NÃO indicado o uso de água oxigenada acima de 13 volumes no corpo, e no entanto no kit veio uma de 30... tem algo errado nesses kits da Cless...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Kits Banho de Lua Caviar veem com Água Oxigenada de 30 volumes sim, o Kit está correto, como ele é um Kit completo para clareamento de pelos, ele possui a parafina que deve ser passado no corpo antes da aplicação da mistura(pó clareador e água oxigenada) ela vai formar uma película na pele o que impede os incômodos típicos de quando usamos uma água oxigenada acima de 30 volumes que são as vermelhidões e ardência, por isso pode ser usado tranquilamente, o Kit normal de clareamento que vem com água oxigenada de 10 volumes pois ele precisa ser mais suave porque no Kit não contém a parafina.
      No Blog da Cless tem o passo-a-passo para usar esse Kit clareador, qualquer outra dúvida é só deixar sua pergunta aqui, espero ter te ajudado, estou à disposição.
      http://www.cless.com.br/ouvinosalao/?p=2179
      Beijo.

      Excluir
  8. Eu comprei um kit clareador que vem com esses 3 itens. Preciso comprar fora a parte a agua oxigenada para clarear os pelos da pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Kit já vem com água oxigenada de 10 volumes, que é a ideal para ser usada no corpo, você precisará comprar mais de sobrar o Pó Clareador, comigo sobra porque clareio somente os pelos dos braços.
      Beijos.

      Excluir
  9. Em um Kit Desse só da pra ultilizar Uma Vez ou Sobra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usar no corpo todo, braços, pernas e abdómen só dá uma vez mas tem o Kit maior Luciana.
      Beijos.

      Excluir

Pesquise aqui

Carregando...

Translate

Curte aí!

Instagram @kahmfranco

Parceiro

Parceiro

Parceiro

Parceiro

Parceiro

Parceiro
Coleção Babado Novo - Novo Toque

Parceiro

Parceiro

Parceiro
Tutanat

Blog por e-mail

Eu faço parte!!

Eu Sou do CBBlogers

As Mais lidas

Arquivo do blog